Milton Blay participa do próximo Dilemas Éticos da CIP que terá como tema “O vírus e a farsa populista”

9

Milton Blay, correspondente em Paris do Portal 247 é o convidado do Rabino Michel Schlesinger para a próxima edição do Dilemas Éticos da CIP, que acontece no Domingo, 25 de julho, às 16h, com o tema “O vírus e a farsa populista – Reflexões sobre a saída da pandemia”, tema de seu mais recente livro.

Graduado em Direito pela USP e em Jornalismo pela FIAM, Milton Blay é mestre em Economia e doutor em Política pela Universidade de Paris. Em 1978, mudou-se para a cidade de Paris, onde foi correspondente de relevantes veículos da imprensa. Blay acaba de lançar o livro “O vírus e a farsa populista” (Editora Contexto), no qual faz uma reflexão sobre a saída da pandemia, apontando alguns caminhos para que possamos nos tornar agentes do nosso futuro.

Formado em direito pela USP, Michel Schlesinger é Rabino da Congregação Israelita Paulista (CIP) e representante da Confederação Israelita do Brasil (Conib) para o diálogo inter-religioso.

O encontro on-line terá tradução em libras e transmissão ao vivo pelos canais digitais da CIP Facebook: https://www.facebook.com/cipsp e no You Tube: tvcip e contará com a participação do público via chat.

A Editora Contexto dará 20% de desconto para quem seguir a live e quiser adquirir o livro.

O evento Dilemas Éticos é uma realização da Congregação Israelita Paulista (CIP) e conta com o patrocínio de: Itaú-Unibanco, CSN, Bemol, GR Segurança, Focus Energia, Helbor e Rosset e apoio da Unibes Cultural e Lei Federal de Incentivo à Cultura.