Bruna Lombardi participará do 16º Seminário do Envelhecimento – Fisesp Até os 120

81

A atriz Bruna Lombardi, exemplo de beleza e vitalidade aos 69 anos,  participará do  16º Seminário do Envelhecimento – Fisesp Até os 120, que acontece no dia 07 de outubro, das 14 às 17h30, com transmissão online pelas redes sociais da Federação Israelita do Estado de São Paulo.

O tradicional evento tem como proposta atrair, capacitar e reciclar profissionais e voluntários para a contínua melhoria dos serviços oferecidos à terceira idade e tem como  público alvo profissionais, voluntários e Organizações da Sociedade Civil que trabalhem com o tema do Envelhecimento.

O presidente da Fisesp, Luiz Kignel, a vereadora  Cris Monteiro, a Diretora do Programa até os 120, Patrícia Sereno,  a diretora do Programa Inclusão Social da Fisesp, Ruth Goldberg e a Secretária do Estado de Desenvolvimento Social de São Paulo, Celia Parnes, farão a abertura do evento.

Temas como “A Década do Envelhecimento Saudável” e “Velhice não é doença”,  estão na pauta do Seminário, que assim  como edições anteriores, contará com a participação de renomados professores e doutores em suas áreas de atuação, tais como Mirian Goldenberg – antropóloga, pesquisadora e escritora; Marília Berzins – assistente Social; Doutora em Saúde Pública e Especialista em Gerontologia; Alexandre Kalache – médico Gerontólogo, considerado um pioneiro no estudo das questões do envelhecimento e  Yeda Duarte –  graduada, com mestrado e doutorado na Faculdade de Enfermagem da Usp e referência na área de gerontologia.

Para encerrar a tarde com chave de ouro, a jornalista Mona Dorf  fará uma entrevista com Bruna Lombardi, que além de atriz é poeta, escritora, apresentadora, roteirista produtora, palestrante e ativista ambiental. Apontada como referência no tema Felicidade, Bruna Lombardi criou a “Rede Felicidade”,  que tem como proposta contribuir de maneira positiva para a vida de milhares de pessoas.

O 16º Seminário do Envelhecimento é uma realização da Fisesp Até os 120.

As inscrições podem ser feitas em: https://www.fisesp.org.br/seminario.