IV Feira das Universidades Israelenses acontecerá em novembro e abre espaço para estudantes que desejam estudar fora do país

7

Israel é conhecida como uma nação empreendedora com algumas de suas Universidades entre as 100 melhores do mundo. Para criar uma plataforma de conexão entre brasileiros com interesse em estudar fora do país, a IV Feira das Universidades Israelenses acontecerá virtualmente no dia 07 de novembro, das 14h às 18h.

Em sua quarta edição no Brasil, o evento reunirá representantes de grandes Universidades de Israel, entre elas: Universidade de Haifa, Universidade Hebraica de Jerusalém, Universidade de Tel Aviv, Technion – Israel Institute of Technology, IDC – Interdisciplinary Center Herzliya, Universidade Bar Ilan e Universidade Ben Gurion.

A IV Feira das Universidades Israelenses tem como público-alvo pessoas interessadas em estudar/estagiar em Israel, tanto em inglês como em hebraico, em cursos de graduação, pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) e pós-graduação lato sensu (MBA e outros cursos de especialização), além de doutorados e pesquisa.

O evento contará com um painel de apresentação com os representantes, um batepapo com alunos e exalunos brasileiros das universidades e cada instituição de ensino terá representantes divididos em salas virtuais, onde o público poderá tirar dúvidas e conversar sobre os seus interesses. Os visitantes poderão conhecer as mais diversas áreas, entre elas, medicina, engenharia, ciências, humanidades, tecnologia e negócios.

A IV Feira das Universidades Israelenses é organizada pela Universidade de Haifa, Universidade de Tel Aviv, Universidade Hebraica de Jerusalem e Technion, com apoio do Masa Israel Journey, Confederação Israelita do Brasil (Conib), Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp), Associação Brasileira A Hebraica de SP, Consulado Geral de Israel em São Paulo, Agência Judaica de Intercambio Cultural e Fundação Estudar (a confirmar).

A inscrição poderá ser feita através do linkhttps://bit.ly/feiraunis21. O evento também será transmitido no canal do YouTube da Federação Israelita do Estado de São Paulo (FISESP).
Agenda:

14:00 – 15:10 – Painel das Universidades

15:15 – 15:55 – Debate com alunos brasileiros

16:00 – 17:00 – 1ª sessão de atendimento individualizado

17:00 – 18:00 – 2ª sessão de atendimento individualizado