Brasil e Israel assinam memorando para cooperação tecnológica entre os dois países

18
Darci Piana, vice -governador do Paraná, Daniel Zonshine , embaixador de Israel no Brasil, e Renato Ochman, presidente da Câmara Brasil- Israel

A Câmara Brasil – Israel e a Invest Paraná assinaram um Memorando de Entedimento para a cooperação tecnológica e o desenvolvimento de novos negócios entre Brasil e Israel, inclusive com a criação de uma escola para jovens empreendedores em Curitiba, inspirada no país que é considerado a startup nation (nação empreendedora).

O evento aconteceu no Palácio do Governo do Paraná e contou com a participação do vice governador do Paraná, Darci Piana, do embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine, do cônsul de Israel em São Paulo, Rafael Erdreich, do cônsul econômico de Israel, Tsahi Reich, do presidente da Câmara Brasil- Israel, Renato Ochman e do presidente da Investpar e idealizador do projeto, Eduardo Bekin.

“Este foi um momento histórico para a Câmara Brasil – Israel. A assinatura deste memorando vai aproximar ainda mais as relações comerciais e a troca de tecnologia entre os dois países”, destacou o presidente da Câmara Brasil – Israel, Renato Ochman.