CIP apresenta Cinema Judaico In Concert

4

Como  parte das comemorações dos 85 anos da CIP e para  celebrar o Dia Internacional do Voluntariado e a última noite da festividade judaica de Chanucá, o Ministério do Turismo e  a Congregação Israelita Paulista (CIP) apresentam, no dia 05 de dezembro, às 19h30,  o  “Cinema Judaico in Concert”.

Apresentado por Dan Stulbach, o evento beneficente trará a trilha sonora de ícones do cinema judaico, em suas diversas matizes culturais e de diversas épocas, interpretadas por Ale EdelsteinClara VerdierMarcio Besen e Sabrina Shalom, acompanhados pela Orquestra de Câmara da CIP.

O público poderá assistir ao Concerto presencialmente, por meio da aquisição de ingressos solidários (vagas limitadas), ou online pelo  You Tube da CIP (tv cip).

A idealização é de Tania e Alexandre Travassos. Ele também assina a  direção musical e os  arranjos.  A direção artística é de Daniela Adoni Varon.

Toda doação arrecadada para este Concerto será destinada aos projetos sociais da CIP tais como o Lar das Crianças da CIP, o Núcleo da Maturidade, o Fundo de Bolsas da Juventude da CIP e o MOV 20:35 (Jovens Adultos).

Cinema Judaico In Concert

O “Cinema Judaico in Concert”  é uma  realização da Congregação Israelita Paulista (CIP) e conta com o patrocínio de: Bemol, Itaú,  CSN, GR Segurança, Focus Energia, Helbor, Rosset, Dana Cosméticos e Lei Federal de Incentivo à Cultura.