Federação Israelita de SP promove encontro com o governador Rodrigo Garcia, candidato a reeleição

94
Marcos Knobel, Rodrigo Garcia e Ricardo Berkiensztat

A Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp) promoveu nesta segunda-feira, 08 de agosto, um encontro das lideranças da comunidade judaica com o governador de São Paulo e candidato à reeleição, Rodrigo Garcia (PSDB).

Garcia esteve acompanhado de Jean Gorinchteyn, secretário da saúde, Julio Serson, secretário de relações internacionais e de Edson Aparecido (PSDB), candidato ao senado. Também estiverem presentes a ex-secretária Célia Parnes e os candidatos a deputado federal, Heni Ozi Cukier, Manoel David e Joice Hasselmann, além de Gerson Pires, candidato a deputado estadual.

O evento, realizado na residência de Stela e Max Waintraub, deu início à série de encontros que a Fisesp tradicionalmente faz com os candidatos ao governo paulista e contou com a presença de Claudio Lottenberg, presidente da Conib, e cerca de 60 pessoas, entre lideranças comunitárias, rabinos, empresários.

Rodrigo Garcia falou sobre as ações sociais de seu governo, os planos para os próximos 4 anos, caso seja reeleito, além de destacar a importância do combate à violência contra a mulher.

Ricardo Berkiensztat, Marcos Knobel, Miriam Vasserman, Rodrigo Garcia, Max e Stela Waintraub
Rordigo Garcia fala para comunidade judaica