Sinagoga Chai Menachem ganha nova sede em Higienópolis

108

No próximo dia 20 de novembro (domingo), às 15h30, acontece o evento de inauguração da nova sede da Sinagoga Chai Menachem em seu novo endereço em Higienópolis, em uma cerimônia que  contará com colocação de mezuzádescerramento de placadiscursos e coquetel.

Em meados de 2018, algumas famílias e amigos do Rabino Belinow deram início a um projeto inovador junto à uma comunidade em formação e decidiram abrir um espaço para vivenciar o judaísmo entre amigos, de forma alegre,  harmônica e acolhedora. Assim nasceu a Comunidade Chai Menachem, filiada ao Movimento Chabad Mundial.

O senso de pertencimento e bem-estar de todos os que frequentam os serviços oferecidos pelo Rabino Belinow juntamente com sua esposa Chanie,  é reflexo da maneira particular com que o rabino – sempre com um sorriso no rosto e uma palavra amiga – recebe cada pessoa que frequenta sua Sinagoga, que não para de crescer e agregar novos membros.

Em sua nova sede a Chai Menachem continuará sendo um centro comunitário onde todos poderão se sentir parte dessa família.