No dia 14 de março, às 20h30, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, acontecerá o espetáculo TIM MAIA – VALE TUDO, O MUSICAL, fenômeno da temporada teatral carioca, dirigido por João Fonseca e estrelado por Tiago Abravanel.

Baseado no livro “Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia”, de Nelson Motta, a peça conta os 55 anos de vida do cantor, um dos maiores ídolos da música brasileira, com 25 de suas canções. Tim Maia ficou conhecido pela irreverência, o bom humor e, infelizmente, também pelos problemas com o abuso do uso de drogas e álcool, apontado como principal motivo para a morte prematura, em 1998.

O espetáculo estrelado por Tiago Abravanel, de apenas 23 anos, relata a trajetória do cantor desde a infância na Tijuca, quando era entregador de marmitas, até sua morte, passando pelo período que morou em Nova York, as primeiras bandas – uma delas teve como integrante o atual “Rei” Roberto Carlos – e os sucessos pop nas décadas de 70, 80 e 90.

Ao longo da peça, o público poderá cantar junto hits como “Vale tudo”, “Não quero dinheiro”, “Chocolate”, entre outras faixas conhecidas não apenas do Leme ao Pontal, mas também do Oiapoque ao Chuí. de apenas 23 anos, relata

Toda a bilheteria será revertida para o CIAM – Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar, instituição que há mais de 50 anos oferece atendimento a pessoas com deficiência intelectual.

Vendas e informações com Lourdes nos tels. (11) 3760-0063 /(11)3760-0068/ (11)7500-8097 ou pelo e-mail [email protected]