Com o apoio da Confederação Israelita do Brasil (Conib) e da Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp), aconteceram no Centro de Cultura Judaica (CCJ) dois jantares de Pessach, tendo como convidados jornalistas da grande mídia que já visitaram Israel e autoridades policiais.

As entidades judaicas abordaram os princípios da festa e explanaram sobre a estrutura institucional da comunidade judaica em São Paulo e no Brasil.

Participaram do evento de jornalistas:  Adriana Mabilia – TV Globo – editora do Jornal Hoje; Daniela Carlini – TV Globo – editora de Internacional do Jornal Hoje; Guilherme Russo – O Estado de S. Paulo – repórter de Internacional; Laura Capriglione – Folha de S. Paulo – repórter especial; Humberto Saccomandi – Valor Econômico– editor de Internacional.

O jantar para as autoridades policiais contou com a presença de representantes do Comando Geral da PM, do Comando de Policiamento de Área Metropolitana 1, do 9º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, do Grupo de Ações Táticas Especiais da PM, da Academia de Polícia Civil e da DECRADI.

Fernando Fainzilber recebeu as autoridades policiais

 

Jantar com os jornalistas