Presidente de Israel recebe governadores de São Paulo e Goiás em Jerusalém

46

Esta manhã, em Jerusalém, o presidente de Israel Isaac Herzog recebeu o Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas e o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

Eles conversaram sobre as possibilidades de cooperação na agricultura, na inovação e na tecnologia para a segurança pública.

“Agradeci pessoalmente o trabalho e suporte da comunidade judaica em São Paulo, que atendeu ao nosso chamado sempre que precisamos, a exemplo do apoio recebido na tragédia de São Sebastião”, enfatizou Tarcísio de Freitas.

Também participou da reunião Einav Zangauker, cujo filho Matan está sendo mantido como refém pelos terroristas do Hamas em Gaza.

“Externei a minha solidariedade ao povo de Israel e sinceros votos de sucesso nas negociações para trazer de volta os reféns para suas casas, além da nossa torcida para que seja pavimentado um caminho para a paz”, disse o governador de São Paulo.

“Juntos, estamos unidos no nosso apelo inequívoco pela libertação imediata de todos os reféns – e pedimos ao mundo inteiro que garanta que isso continue sendo a prioridade número um”, completou Herzog, presidente de Israel.