peretzsite

Na última semana, entrou no ar o novo site do Colégio I.L. Peretz, com o mesmo endereço (peretz.com.br), porém com uma interface mais moderna, uma navegação mais intuitiva e novos recursos.
Nesse endereço (peretz.com.br), encontramos uma série de serviços que facilitam para pais, alunos e interessados conhecer tudo o que a instituição oferece.

Na aba superior, há um menu que contempla o Institucional (histórico do Peretz, Judaísmo, corpo diretivo etc.), Cursos (com informações sobre a Educação Infantil, Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio), Formação (apresentação dos programas agregados aos respectivos Cursos que visam fortalecer a educação do alunos como um todo), Matrícula (com um folder digital), Alunos (que contará com uma Agenda e dá acesso ao portal educacional Fronter e à Midiateca Online), Ex-Alunos (com o objetivo de se atualizar e ampliar o cadastro atual) e o Fale Conosco.

Além disso, conta com o vídeo “A essência do Peretz”, acesso ao blog da Escola, galeria de imagens e espaço para depoimentos.

“Esse novo site, porém, não representa um ponto de chegada, mas sim um ponto de partida para uma sempre melhor interação com toda comunidade Peretz”, afirma Carlos Dorlass, diretor geral do Colégio I.L. Peretz.