A superprodução traz a história da vida e carreira de um dos maiores ícones da música brasileira

elissite

A cantora Elis Regina é a personagem do espetáculo beneficente promovido pela Unibes. A apresentação especial de “Elis, A Musical” em São Paulo, que terá toda renda revertida para os projetos da instituição, será no dia 16 de março, às 17h, no Teatro Alfa.

A superprodução, já sucesso absoluto no Rio de Janeiro, é uma parceria entre a Aventura Entretenimento e Buenos Dias. Em apenas três meses, o espetáculo recebeu três indicações para o Prêmio Shell de teatro e oito para o Prêmio Cesgranrio.

Personalidade emblemática da música brasileira e cultura do País, a história da vida e carreira marcantes da atriz será contada pela ótica do texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade. Para enriquecer a produção, estreando como diretor de teatro, Dennis Carvalho foi o escolhido para dirigir o musical. Entre 200 candidatas ao papel, a atriz Laila Garin foi a escalada para interpretar a cantora gaúcha contracenando com Felipe Camargo e grande elenco.

Para encanto dos paulistanos, o musical de sessões lotadas no Rio Janeiro, sucesso de público e crítica de 2013, apresentará canções que marcaram época como Arrastão, Como Nossos Pais, O Trem Azul, e muitas outras.

A Unibes, constantemente, desenvolve ações voltadas para a sustentabilidade financeira da instituição. O intuito, na visão da presidente da instituição Célia Kochen Parnes, é potencializar a captação própria de recursos. A instituição dá suporte social para cerca de 14 mil pessoas atualmente e, por isso, busca incansavelmente garimpar novas oportunidades que tragam renda para seus programas socioeducativos, como é o caso do musical “Elis, A musical”.

A apresentação, a exemplo das demais realizadas nos anos anteriores – A Noviça Rebelde, Beatles Num Céu de Diamantes e Um Violinista no Telhado – é um dos grandes eventos de 2014 realizado pela Unibes.

Serviço: Elis, A musical – Apresentação em prol da Unibes
Quando: 16 de março, domingo, às 17h
Onde: Teatro Alfa – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro
Pagamento: Dinheiro, Cheque e Cartões de Crédito
Classificação: 12 anos
Duração: 130 minutos (com intervalo de 15 minutos)
Preço: R$ 60,00 a R$ 180,00
Venda de Ingressos: (11) 3123-7333 ou pelo e-mail [email protected]