Na’amat Pioneiras São Paulo realiza viagem a Israel e Polônia

360

 No ano em que Israel comemora 70 anos,  a Na’amat Pioneiras São Paulo realiza,  de 17 de abril a 06 de maio de 2018, uma viagem a Israel e Polônia (trecho opcional).

 O roteiro tem início na Polônia (entre os dias 18 e 23 de abril), com visitas aos principais pontos turísticos e judaicos de Varsóvia e Cracóvia, com visitas a memoriais, museus, monumentos, Sinagogas, além da fabrica de Oscar Schindler e do Orfanato de Janusz Korczak. Um dos pontos mais emocionantes da viagem será a visita aos campos de  concentração de Auschwitz e Birkenau.

 No dia 23 de abril o grupo chega a Israel, onde visitará os principais pontos turísticos de Norte a Sul do país, como a vibrante cidade de Tel Aviv, a histórica Jerusalém, com visitas a Via Dolorosa, Santo Sepulcro, e Muro das Lamentações, além de Massada, Mar Morto, Yaffo,  Cesareia, Acre, Rosh Hanikrá,  Beersheva e Vale do Jordão, entre outros.

 Na Polônia,  cujo trecho é opcional, a parte terrestre dá  direito a cinco noites de Hotel, transporte durante toda a viagem, guia em português ou espanhol, entradas nas atrações, além de café da manhã (breakfast box), kosher lunch box e jantares kosher em restaurantes locais.

 Em Israel, a parte terrestre dá direito a 12 noites de Hotel com meia pensão, traslados, excursão em ônibus de luxo com ar condicionado e wi-fi grátis, guia em português, entradas nos pontos turísticos, seguro médico e de viagem, gorjetas para guias, motoristas e maleiros, além de mapas, chapéus e presentes.

 Mais informações: Na’amat Pioneiras São Paulo – tel (11) 3667.5247  ou na Portobello Turismo com Betina – (11) 3061.1708 – email: [email protected] ou Rosa Helena Roizen – (11) 99686-9891  (WhatsApp).