Na’amat realiza o 2º Baile Beneficente de Dança de Salão dia 25 de maio no Clube Inglês

303

Devido ao enorme sucesso da primeira edição, a Na’amat Pioneiras São Paulo, realiza, no dia 25 de maio,  a partir das 21h,  no SPAC –  Clube Atlético São Paulo,  também conhecido como “Clube Inglês“, o 2º Baile Beneficente de Dança de Salão  da Na’amat.

O “2º Baile de Dança de Salão  da Na’amat” será uma noite especial, com jantar regado a crepes, vinho e refrigerantes, música com o DJ Mario Mendes,  super conceituado no mundo da dança de salão e  apresentação de dança de salão com os professores Ricardo Liendo,  Juliana Tosi,  Marcos Brilho e Cinthia Luna.

Superando a edição anterior, o evento contará com um time de 20  personal dancers à disposição das convidadas  para quem quiser se aprimorar na salsa, merengue, foxtrote, rock’n roll e chá-chá-chá, entre outros ritmos contagiantes.

“A edição anterior nos proporcionou  adquirir 250 uniformes completos para crianças de duas creches, além de kits de higiene, alimentos,  bebidas e chocolates para uma festa de Páscoa com entrega de ovos e atrações para 100 crianças”, destacou Glaucia La Regina,   coordenadora do Grupo Aviv, da Na’amat SP.

O convite que inclui o jantar, as bebidas, as apresentações e os personal dancers tem o valor de R$ 130,00 e pode ser adquirido pelo tel: (11) 3667.5247 ou pelo  e-mail: [email protected].