Rami Kleinstein Quartet na Comunidade Shalom

132

Rami Kleinstein é o músico e cantor contemporâneo mais popular de Israel. Conhecido como o Pianista de Israel por suas belas canções de amor, voz suave e jeito requintado de tocar piano, Rami tem sido considerado como o Elton Jon e o Billy Joel de Israel. Ele ganhou o disco triplo de platina por suas baladas com alma, e ganhou elogios por seus shows ao vivo inesquecíveis. Nascido em Nova York em 1962, ele fez aliá com sua família aos oito anos. Quando criança, estudou piano e música clássica, e começou a se apresentar com sua banda já no ensino médio.

Enquanto servia no exército israelense como músico, ele conheceu Rita, com quem atuou como dupla durante seu serviço militar no início dos anos 80. Em 1988, ele se casou com Rita, que se tornou uma das maiores cantoras israelenses. Desde que se conheceram, Rami Kleinstein compôs, arranjou e produziu muitas das canções de Rita. O casal, agora divorciado, tem duas filhas.

Em 1985, Rami fez seu primeiro avanço para a música mainstream israelense quando escreveu a música para a canção “Od Lo Tamoo Kol Plaaich”,que se tornou um grande sucesso.

Em 1986, Rami lançou seu primeiro álbum solo, “The day of the Bomb”, que recebeu status de ouro e tempo de transmissão em massa. Em 1989, o segundo álbum “Over the old Bridge” foi lançado e em 1992 o terceiro álbum “Love me” / “Ahavini”, ambos os álbuns alcançaram vendas de platina e muito sucesso.

Em 1995 lançou seu álbum de maior sucesso “Tapuchim U ‘Tmarim”(Maçãs e Datas), vendendo triplo platino em 10 dias e foi eleito “Cantor do Ano”. “Everything you Want”, em 1997, “Tagid et Zeh”em 2000, “Harbe Panim”em 2005 e seu álbum mais recente, lançado em 2009, tornou-se o álbum mais vendido e colocou Rami como um dos músicos mais importantes da música contemporânea israelense e um dos os mais importantes músicos de banda.

Rami compôs, arranjou e produziu música para muitos artistas populares como Gidi Gov, Eyal Golan, Yehudith Ravitz e muitos outros. Em 2011, Rami juntou-se ao programa ‘The Voice’ como mentor junto com Aviv Gefen, Sarit Hadad e Shlomi Shabat. O programa foi um sucesso fenomenal com recordes de audiência na TV e na internet, com influência dramática na indústria da música de Israel.

GARANTA SEU INGRESSO
Rami Kleinstein Quartet
29/08 às 20h

Comunidade Shalom
Rua das Fiandeiras, 295
Vila Olímpia – São Paulo, SP

Clique Aqui para comprar seu ingresso