Tony Ramos é o próximo convidado do Dilemas Éticos da CIP

6

Tony Ramos, um dos mais consagrados atores da TV brasileira, será recebido pelo rabino Michel Schlesinger no próximo Dilemas Éticos da Congregação Israelita Paulista (CIP), que acontece na terça-feira, 10 de agosto, às 19h30.

O evento online que terá como tema “Envelhecimento é doença? acontece em parceria com a Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp), através do Programa “Até os 120”, que tem como objetivo ressignificar o envelhecimento.

Tony Ramos iniciou sua carreira em 1964, na TV TUPI e na Globo em 1977. Em sua extensa trajetória, interpretou 138 personagens na TV, teatro e cinema. Hoje, aos 72 anos estreia em setembro seu novo filme “45 do segundo tempo” e se prepara para gravar a nova novela da Globo, “Olho por Olho”.

Formado em direito pela USP, Michel Schlesinger é Rabino da Congregação Israelita Paulista (CIP) e representante da Confederação Israelita do Brasil (Conib) para o diálogo inter-religioso.

O encontro on-line terá tradução em libras e transmissão ao vivo pelos canais digitais da CIP e da Federação Israelita.

O evento Dilemas Éticos é uma realização da Congregação Israelita Paulista (CIP) e conta com o patrocínio de: Itaú-Unibanco, CSN, Bemol, GR Segurança, Focus Energia, Helbor e Rosset e apoio da Unibes Cultural e Lei Federal de Incentivo à Cultura.