Tony Ramos é o próximo convidado do Dilemas Éticos da CIP

18

Tony Ramos, um dos mais consagrados atores da TV brasileira, será recebido pelo rabino Michel Schlesinger no próximo Dilemas Éticos da Congregação Israelita Paulista (CIP), que acontece na terça-feira, 10 de agosto, às 19h30.

O evento online que terá como tema “Envelhecimento é doença? acontece em parceria com a Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp), através do Programa “Até os 120”, que tem como objetivo ressignificar o envelhecimento.

Tony Ramos iniciou sua carreira em 1964, na TV TUPI e na Globo em 1977. Em sua extensa trajetória, interpretou 138 personagens na TV, teatro e cinema. Hoje, aos 72 anos estreia em setembro seu novo filme “45 do segundo tempo” e se prepara para gravar a nova novela da Globo, “Olho por Olho”.

Formado em direito pela USP, Michel Schlesinger é Rabino da Congregação Israelita Paulista (CIP) e representante da Confederação Israelita do Brasil (Conib) para o diálogo inter-religioso.

O encontro on-line terá tradução em libras e transmissão ao vivo pelos canais digitais da CIP e da Federação Israelita.

O evento Dilemas Éticos é uma realização da Congregação Israelita Paulista (CIP) e conta com o patrocínio de: Itaú-Unibanco, CSN, Bemol, GR Segurança, Focus Energia, Helbor e Rosset e apoio da Unibes Cultural e Lei Federal de Incentivo à Cultura.