Mais de mil pessoas visitaram a 26ª Edição da Feira da Comunidade

O Núcleo de Geração de Renda, da Na´amat Pioneiras São Paulo, promoveu neste domingo, 20 de novembro, a 26ª Edição da Feira da Comunidade, que levou mais de mil pessoas ao Salão Marc Chagall de A Hebraica.

Como já é tradição, o evento reuniu cerca de 80 expositores com as mais variadas opções de produtos como roupas, acessórios, artesanato, bijuteria e produtos judaicos, entre outros e serviços como: aulas particulares, motorista, fotos e DJ para festas. Também não faltou a tradicional Praça de Alimentação, com deliciosas opções de comidas típicas judaicas, além de salgados, doces e chocolates variados.

Quem visitou a Feira da Comunidade pôde conferir algumas novidades, como o fotógrafo André Nehmad que montou um verdadeiro estúdio dentro da Feira. Durante todo o dia, ele fotografou quem visitou o evento e vai disponibilizar todas as fotos no Facebook de sua empresa, a Corcsia & Nehmad Fotografia. Tudo isso para divulgar o serviço de book personalizado a domicilio que ele está lançando.

Andréa Kulikovsky se juntou ao time de novos expositores e aproveitou a Feira da Comunidade para divulgar seus bolos decorados para festas e doces judaicos. “Trata-se de uma excelente oportunidade, pois estou em contato exatamente com meu público-alvo”, destacou.

Também marcaram presença expositores antigos como Sheila Bromberg, que participa desde a primeira edição da Feira e comercializa produtos típicos judaicos. “Estou morando no Rio Grande do Sul mas nunca deixei de participar de nenhuma edição da Feira da Comunidade”.

As jovens do Grupo Lev, também aproveitaram a Feira da Comunidade para divulgar o projeto humanitário internacional “Save a Child´s Heart” (Salve o coração de uma criança), causa abraçada pelas jovens. Adrianne Drukier, coordenadora do Lev e as demais participantes do grupo, passaram o dia arrecadando doações e buscando colaboradores dentre os visitantes da Feira, que imediatamente se solidarizaram com a causa e se engajaram ao Projeto.

A presidente da Na´amat Pioneiras São Paulo, Miriam Doris Lilienfeld e a coordenadora do Núcleo de Geração de Renda, Clarice Shucman Joszef, juntamente com todas as chaverot envolvidas, comemoraram mais uma edição de sucesso. “A Feira da Comunidade já é um evento tradicional, que acontece duas vezes por ano, com total apoio da A Hebraica, e que já tem um público fiel”, declararam.

Nesta edição, também foi lançada a edição 2012 do Guia de Produtos e Serviços da Comunidade, que além de trazer diversos anunciantes, relata um pouco do excelente trabalho realizado pelo Núcleo de Geração de Renda, que também oferece cursos e oficinas de capacitação e possui diversos acordos com o Senac.