Para marcar as comemorações do Dia Internacional da Mulher, a Na’amat Pioneiras São Paulo recebeu nesta terça-feira, 13 de março, em sua sede, a Dra. Linamara Rizzo Battistella, Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

A Dra. Linamara emocionou todas as chaverot ao falar sobre os direitos das pessoas com deficiência. Segundo ela, nesse propósito de garantir o direito de todos, as mulheres tiveram um papel fundamental, poissouberam de maneira anônima, porém incisiva, mostrar que apenas a liberdade não constrói uma sociedade, é preciso liberdade com igualdade, para que haja uma forma diferente de tratar as diferenças, com oportunidade para que cada um seja o protagonista da sua própria história.

“Uma organização como a Na’amat tem uma importância enorme. A solidariedade praticada dentro de uma entidade como esta, é capaz de remover montanhas e ajudar a construir uma sociedade mais justa para todos”, destacou Linamara.

Esta palestra me deixou motivada e estimulada a continuar o trabalho que venho fazendo para a Na’amat Pioneiras São Paulo, realmente mexeu comigo e com todas as chaverot presentes, ressaltando o valor e a importância do trabalho voluntário, declarou a vice-presidente da Na’amat SP, Clarice Schucman Jozsef. “A presença de uma Secretaria de Estado, em especial uma grande mulher, vem sejuntar àquilo que a Na’amat acredita, que é o trabalho em prol da mulher e a luta pelos direitos da mulher.

Diretoria da Na'amat recebe a Secretaria Dra. Linamara Rizzo Battistella