A alegria e a animação deram o tom durante o II Rikuday – Festival de Dança e Arte Judaica

130

Evento aberto ao público foi organizado pela CIP com o apoio da Fisesp

A alegria e a animação deram o tom durante o II Rikuday – Festival de Dança e Arte Judaica realizado pela Cngregação Israelita Paulista (CIP) em parceria com a Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp), e que reuniu quase 900 pessoas no último dia 03 de setembro, na Villa dos Ipês.

Cerca de 300 dançarinos das principais lehakot da cidade se apresentaram nos shows de abertura e encerramento do evento. Um concorrido Food Park ofereceu aos participantes o combustível necessário para acompanhar toda a programação, que contou com apresentação do grupo Mad Science e oficina de artes com Gi Simões.

Enquanto o público almoçava o DJ Marcelo Barres comandou as pick ups. Em seguida uma Masterclass de Zumba com os professores Marcelo Santos e Bia Tescarolo fez o público se movimentar ao som de ritmos latinos. Uma incrível Harkadá com a participação maciça de mais de 200 pessoas antecedeu o show adulto que finalizou em grande estilo o Festival.

Com o ingresso solidário, o evento arrecadou 353 produtos de higiene pessoal, que serão doados para idosos em situação de fragilidade social atendidos por instituições da cidade de Campos do Jordão e participantes do projeto Vida-Chai, do Núcleo de Maturidade do departamento de Ação Social da CIP.O bazar da comunidade judaica em prol do Lar das crianças da CIP também fez muito sucesso e teve ótimas vendas.