38ª Feira da Comunidade trouxe novidades kasher e ecologicamente corretas

196

O Domingo amanheceu chuvoso, mas desde bem cedo as chaverot do Departamento de Geração de Renda da Na´amat Pioneiras São Paulo já estavam a postos para receber os expositores e visitantes da 38a Feira da Comunidade, realizada no dia 29 de outubro, no Salão Marc Chagall, de A Hebraica.

O evento,  que  já é tradicional e acontece duas vezes ao ano, contou com uma completa Praça de Alimentação, além de expositores que ofereceram diversos serviços e produtos a preços convidativos como roupas, bijuterias, artesanato e artigos judaicos, entre outros.

Esta edição contou com diversas novidades como as embalagens especiais reutilizáveis da So Bags que aumentam a durabilidade de frutas,  legumes e verduras na geladeira e foram um sucesso de vendas. “Nosso produto é ecologicamente correto e estimula o desperdício zero. Ficamos felizes em participar de um evento tão prestigiado que é a Feira da Comunidade”, destacou a expositora Rosangela Rua.

Outra novidade que agradou foi a linha de brownies, brigadeiros e trufas da confeitaria kasher Chocolot. “Nossos produtos tiveram uma excelente exposição e aceitação. As pessoas que não tem o hábito de consumir produtos kasher, puderam experimentar e conhecer a qualidade dos nossos chocolates”, destacou a proprietária Giselle Arbeter.

 “A Feira da Comunidade  é um evento que demanda muito trabalho e organização.  Tudo é feito visando o sucesso dos expositores, que durante o ano têm a oportunidade de participar de diversos workshops e cursos de capacitação que acontecem em parceria com o SENAC – SP.  Agradeço  minha equipe por mais um evento de  sucesso, com muita movimentação e ótimas vendas”, destacou Miriam Doris Lilienfeld, diretora do Departamento de Geração de Renda, da Na´amat Pioneiras São Paulo.

A realização da 38ª Feira da Comunidade foi do Departamento de Geração de Renda da Na´amat Pioneiras São Paulo, com apoio da A Hebraica e Federação Israelita do Estado de São Paulo.