Projeto do KKL unirá judeus e árabes

94

 Projeto piloto propõe a exploração consciente de recursos naturais

 No final de outubro, o presidente do KKL, Daniel Atar, apresentou um modelo único para “alavancar” os recursos naturais em uma reunião com os chefes dos municípios do Vale de Jezreel, Migdal Ha’Emek e Yafi, no centro de Yad Le’Banim. Os objetivos do projeto incluem o desenvolvimento do potencial econômico de recursos naturais e a criação de vínculos econômicos entre municípios judeus e árabes.

 O projeto “Leveraging Natural Resources” começou com o entendimento de que os recursos naturais gerenciados pelo KKL são uma fonte de alavancagem econômica e social para os municípios.

 Se este modelo for bem sucedido, será implementado na Galileia Ocidental e Oriental e em outras áreas de acordo com o sistema do Ministério do Interior para agrupar os municípios vizinhos.

 “O KKL oferece seus recursos naturais, fornece ferramentas e financia todo o processo de ideias. O potencial do modelo é enorme. São iniciativas como estas que fazem com que milhares de voluntários e amigos do KKL por todo o mundo tenham orgulho desta entidade”, finalizou Atar.