Câmara Brasil-Israel Rio de Janeiro recebe a visita de Taly Segal

230

Incremento do comércio bilateral  e transferência de tecnologia entre Brasil e Israel dominaram a pauta do encontro

 A Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria – Rio De Janeiro,  recebeu  no dia 21 de fevereiro, a visita de Taly Segal, nova Cônsul para Assuntos Econômicos da Missão Econômica de Israel  no Rio de Janeiro.

Ela foi recebida por Fernando Lopes, presidente da Câmara no Rio e pelos vice-presidentes, Efrahim Meniuk e Arnon Velmovitsky, que apresentaram a proposta de resgaste da Câmara do Rio,   bem como  sua intenção de  dar suporte à Missão  Econômica no Brasil para o incremento do comércio bilateral  e da  transferência de tecnologia entre os dois países.

“Vamos  trabalhar em conjunto e sob a liderança  do presidente  Jayme Blay para defender os pleitos para uma agenda positiva e um ambiente de negócios menos burocrático e com maior eficiência e eficácia de oportunidades de negócios nas duas direções. Acreditamos que assim teremos musculatura e representatividade única junto a todas as instituições governamentais nas três esferas de governo, Federal, Estadual e Municipal”,  destacou Lopes.