Chaverot da Na’amat Brasil participam de visita guiada à exposição Tarsila Popular

146

No último dia 02 de maio, chaverot da Na’amat Pioneiras Brasil  e apoiadoras do Projeto Arte & Artistas, participaram de uma visita guiada à exposição Tarsila Popular, a mais ampla exposição já feita sobre o trabalho de Tarsila do Amaral, e que está em cartaz no MASP, reunindo cerca de 120 trabalhos da artista, sendo mais de 50 pinturas.

O grupo teve a oportunidade única de participar de uma visita guiada por Tarsilinha do Amaral, sobrinha neta e administradora do acervo de Tarsila do Amaral, e de conhecer mais sobre a arte, a vida e  a intimidade dessa grande artista.

“Além de se encantaram com a visita, as participantes adquiriram réplicas do projeto Arte & Artistas da Na’amat Brasil, onde  ao doar valores específicos para os projetos sociais da Organização,  a pessoa é presenteada com uma réplica  de Tarsila do Amaral em canvas, tamanho 45 x 54 cm, das obras Abaporu ou Cartão Postal, licenciadas, numeradas e assinadas por Tarsilinha do Amaral”, destacou a presidente da Na’amat BrasilClarice S. Jozsef. “ Ao fazer sua doação você adquire uma das réplicas e estará ajudando as ações sociais da Na’amat Pioneiras”, complementou Clarice.

A Na’amat também tem obras em outros formatos e de renomados artistas, como Benjamin Rothstein e Henrique Schucman. Quem tiver interesse em conhecer mais sobre o projeto Arte & Artistaspode entrar em contato com  a Na’amat Brasil pelo fone (11) 3662.0470.