Guia “Doing Business in Brazil: Mapping Opportunities” está disponível para download gratuito

Investir no Brasil, um país de dimensões continentais e cenário econômico complexo, pode se tornar uma tarefa desafiadora. Com a proposta  de ajudar os investidores estrangeiros a conhecer melhor o mercado e auxiliá-lo a  navegar nas oportunidades de negócios, a  Câmara Brasil – Israel de Comércio e Indústria (BRIL Chamber), em parceria com a KPMG, está lançando  o  Guide to Doing Business in Brazil: Mapping Opportunities.

Redigido em inglês e disponível para download gratuito, o  Guia  traz uma ampla análise do mercado brasileiro, apontando desafios,  oportunidades e tendências em cada região do país e em diferentes setores da economia, tais como: Automotivo, Manufatura Industrial, Agronegócio, Tecnologia, Mídia e Telecomunicações, Consumidor e Varejo, Bebidas, Infraestrutura, Energia e Recursos Naturais, Serviços Financeiros, Serviços de saúde, LifeScience,  Educação e Empresas Privadas.

“ O Guia de Negócios no Brasil  traz ao investidor estrangeiro uma fotografia real do Brasil para embasar sua tomada de decisão”, destaca o presidente da BRIL Chamber, Renato Ochman.

O Guide to Doing Business in Brazil: Mapping Opportunities está disponível para download gratuito em: https://home.kpmg/content/dam/kpmg/br/pdf/2021/12/KPMG-Doing_Business_in_Brazil_ISRAEL.pdf