Chazan Ale Edelstein faz show beneficente na Unibes Cultural

33

Ministério do Turismo e a Congregação Israelita Paulista (CIP) apresentam no Domingo, 26 de Junho, às 18h, na Unibes Cultural,   o  show beneficente “Por isso é que eu canto”, com o chazan Ale Edelstein.

Com direção   artística de Gustavo Kurlat,  e a participação  de músicos convidados e outros  que   acompanharam Ale durante a pandemia, o espetáculo trará  canções israelenses, do cancioneiro brasileiro e também em espanhol e inglês.

Após quase dois anos de pandemia e de confinamento,  a apresentação convida o público a refletir sobre o resgate da espiritualidade, a conexão com a arte e  principalmente com a música, levantando questões sobre como a música nos toca,  qual o canal afetivo que ela percorre até nossa alma e qual é esse fio invisível que a música utiliza para tocar nosso coração?

“Durante a pandemia estivemos cada um na sua casa. No show, vamos compartilhar o mesmo espaço íntimo e, simbolicamente, celebrar e cantar na mesma casa. Uma narrativa sutil costurará e levará a todos para uma viagem de aprendizado, emoção e otimismo. A arte e a música nos conduzirão por esse caminho”, frisou Ale Edelstein.

Os ingressos  que tem preços de de R$ 25,00 a R$ 100,00 estão à venda em [email protected] ou pelo telefone (11) 2808-6299.

O evento conta com o apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e Unibes Cultural  e patrocínio de Bemol, Itaú-Unibanco, CSN, GR Segurança, Rosset e Helbor.