Cesar Ades, sócio do Banco Rendimento, e sua esposa Clara vão abrir sua residência no Jardim Guedala para o evento de 20 anos da Associação Cultural Jewish IN, que acontece no dia 08 de dezembro, a partir das 21h, e reunirá cerca de 600 jovens da comunidade judaica para uma noite de muito charme e glamour.

O evento contará com a presença de lideranças e pessoas de destaque da comunidade judaica como: Jack Terpins, Claudio Lottenberg, Paola de Piciotto, Leo Shehtman, Abramo Douek e o casal Salomão e Anna Schvartzman e terá uma programação especial com apresentação da DJ Samanta Simon , jantar da banqueteira Monica Dajcz , mesa de doces da Marisa Doces, chocolates Saint Phylippe, bolo da Cakery e sorteio de jóias da Amsterdam Sauer e de roupas da Gant.

A decoração será assinada por Leo Shehtman, com móveis da 100% eventos. Também haverá um “beauty lounge” do Boticário, com uma equipe de cabeleireiros e maquiadores, além de uma atração especial que promete surpreender os convidados. As revistas Vogue e GQ e a Personal Press, que também são parceiras do evento, farão ações instantâneas com atividades de interação entre os convidados, além da International Fund Raising.

“ Trata-se de um evento beneficente que está sendo realizado por meio de diversas parcerias com empresas de renome em suas áreas de atuação. Durante a comemoração, os jovens serão estimulados a contribuir com a entidade e a colocar em prática dois preceitos judaicos: o da Tzedaká (justiça social) e o de Tikun Olam (consertar o mundo)”, declarou Monique Bibas, presidente executiva do Jewish IN.

A Associação Cultural O Jewish IN, cujo presidente e idealizador é o empresário Charles E. Tawil, tem como objetivo estimular, integrar e desenvolver jovens talentos para garantir o futuro da comunidade judaica, tendo como foco jovens de 25 a 40 anos.

Monique Bibas e Charles E. Tawil