A 2ª edição do KLEZTIVAL será realizada de 22 de outubro a 30 de outubro de 2011. Mais arrojado e ambicioso, com a expertise adquirida no ano anterior, o 2º Festival promete dez dias de performances mágicas, com espetáculos de altíssimo nível e intensa participação do público.

Serão realizadas apresentações diferenciadas, conferências, palestras e workshops de excelente conteúdo didático, numa programação inovadora e diversificada.

Já estão confirmados os seguintes espaços para nossos eventos: o Auditório Ibirapuera, a Associação Brasileira ‘A Hebraica’ de São Paulo, o Centro Cultural São Paulo, o Museu da Casa Brasileira, o Centro da Cultura Judaica, entre outros, como o Metrô de São Paulo, e o SESC, a confirmar.

Pelo reconhecimento e projeção mundial obtido em 2010, a 2ª edição do KLEZTIVAL, certamente, firmará o Brasil e, em especial, a cidade de São Paulo, no circuito dos grandes eventos internacionais do gênero.

O KLEZTIVAL é uma mostra não competitiva de música, que inclui apresentações de grupos musicais, palestras e workshops voltadas para um público de todas as idades, com o objetivo de preservar, divulgar e promover a música judaica, no gênero Klezmer.

Inscrições podem ser feitas pelo site (http://www.imjbrasil.com.br/inscricao2011.html), até o dia 15 de agosto