Na´amat SP comemora sucesso da apresentação beneficente do Espetáculo Musical Villa Lobos das Crianças

Crianças e adultos ficaram maravilhados com a apresentação do Espetáculo Musical Villa Lobos das Crianças, que lotou o Teatro Tuca Arena, no domingo, 21 de agosto.

Com direção de Iacov Hillel, a montagem reuniu obras do folclore brasileiro, eternizadas por Villa Lobos e que ainda enriquecem o universo infantil.

A iniciativa foi do Projeto Criança / Ações Comunitárias da Na´amat Pioneiras São Paulo, que destinou parte da renda para a Associação Nosso Sonho, que visa a inclusão de jovens com paralisia cerebral na sociedade e no mercado de trabalho.

Quem compareceu ao Tuca assistiu a um lindo espetáculo e ainda fez Tzedaká”, declarou Leonor Szymonowicz, coordenadora do Projeto Criança.

“Para nós é uma grande honra fazer um espetáculo beneficente em prol de uma entidade feminina tão respeitada quanto a Na´amat Pioneiras São Paulo. Tenho a certeza de que toda a platéia se identificou e gostou muito da apresentação”, declarou o diretor Iacov Hillel.

De acordo com os diretores da Associação Nosso Sonho, Eduardo e Suely Guzovsky, a parceria com a Na´amat é um sucesso: “ já faz alguns anos que temos realizado parcerias entre a Na´amat Pioneiras São Paulo e a Associação Nosso Sonho. Estes eventos são importantes não só pela captação de recursos, mas também por ser um evento de inclusão. As duas entidades unem forças e acabam atingindo diferentes públicos”.

A apresentação beneficente do Espetáculo Musical Villa Lobos das Crianças contou com o patrocínio de: Caixa Econômica, Tecnisa, Locaweb, Belezza e Casa do Artista. A realização foi da Na´amat Pioneiras São Paulo e da Associação Nosso Sonho.

Sorteio de brinquedos da Ri Happy alegraram a tarde