Evento promovido pela Fisesp acontece na terça-feira, 22 de novembro

A atriz Miriam Mehler participará do 7º Seminário de Capacitação de Dirigentes Profissionais e Voluntários da Terceira Idade promovido pela Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp) e que acontece no dia 22 de novembro, das 9h às 18h, no Lev Residencial (Rua Marques de Itu,816 – Sante Cecília).

Miriam Mehler formou-se na Escola de Arte Dramática em 1957 e entrou para o teatro, interpretando mais ou menos 60 peças, ao longo de sua carreira, entre as quais: Eles Não Usam Black Tie, Pequenos Burgueses, Bonitinha mas Ordinária e O Diário de Anne Frank. Também participou de mais de vinte novelas, entre elas: A Escrava Isaura, Redenção, Direito de Nascer e Insensato Coração. Seu mais recente trabalho foi no seriado Força Tarefa, exibido recentemente pela TV Globo.

Miriam Mehler, que é judia e foi casada com o ator Perry Salles, falará sobre sua vasta experiência como atriz e dará dicas sobre como se manter ativa quando se envelhece.

O 7º Seminário de Capacitação de Dirigentes Profissionais e Voluntários da Terceira Idade, que acontece pelo sétimo ano consecutivo, visa capacitar e reciclar profissionais e voluntários da área, buscando a continua melhoria dos serviços oferecidos a esta crescente faixa etária e resulta de uma parceria da Fisesp com o Lev e patrocínio da Marítima Seguros.