Jairo Roizen, Michel Temer, Ricardo Berkiensztat e Manoel David

O vice-presidente executivo da Federação Israelita do Estado de São Paulo, Ricardo Berkiensztat e o assessor executivo, Jairo Roizen, participaram na última sexta-feira (8) da festa em comemoração ao 171º aniversário de fundação de Tietê (SP). Eles foram recebidos pelo prefeito Manoel David, que faz parte da comunidade judaica.

O vice-presidente da República, Michel Temer, também participou das comemoração e recebeu homenagem da prefeitura de sua cidade natal, Tietê (SP), a 150 kms da cidade de São Paulo. No local, Temer viu alunos da rede pública declamarem o poema “O Relógio”, escrito pelo vice-presidente em homenagem a Tietê. O texto foi gravado em uma placa comemorativa instalada na praça. Em seguida, o vice-presidente declarou que “Toda a região é uma região que eu sempre percorri demais. Fosse como estudante em Tietê, ou também durante as campanhas a deputado federal. Agora, na vice-presidência da República, eu venho a Tiete, que é a minha cidade, no dia do aniversário dela, para comemorar ao lado do prefeito Manoel Davi e ao mesmo tempo ser homenageado pela cidade”.

Ao lado do prefeito Manoel David, Michel Temer, Ricardo Berkiensztat e Jairo Roizen participaram também da abertura da primeira reunião da Associação dos Municípios Integrados do Médio Tietê e um almoço com convidados.