A cantora Negra Li, que dividirá o palco com a Orquestra Jovem de Violões do Lar das Crianças da CIP no espetáculo beneficente “Brasil”, visitou o Lar das Crianças no último dia 17 de março, onde além de participar de um ensaio com o maestro Claudio Weizmann e os jovens integrantes da Orquestra, fez questão de conhecer as instalações do Lar.

“Sou uma cantora eclética e conhecida por dividir o palco com músicos de vários estilos. Fiquei muito honrada em receber o convite para participar deste show, que vai valorizar a música brasileira e mostrar um pouco deste lindo trabalho que está sendo desenvolvido por estas crianças e jovens da Orquestra de Violões. Estou muito emocionada em estar aqui hoje e poder conhecer este importante Projeto, que com certeza faz a diferença na vida de muita gente.”, destacou Negra Li, que prometeu fazer uma surpresa para a comunidade judaica durante o espetáculo.

“A música é um idioma internacional, que permite que você se comunique com qualquer pessoa. Ela forma um sentimento de pertencimento muito grande . Fazer parte da Orquestra Jovem de Violões do Lar das Crianças da CIP é extremamente importante para estes jovens. A oportunidade de dividir o palco com a Negra Li, deixou-os ainda mais empolgados ”, destacou a diretora do Lar, Luciana Mautner.

O Show “Brasil” acontecerá no dia 09 de Abril, às 20h30, no Teatro Cultura Artística Itaim, com renda revertida para o Lar das Crianças da Congregação Israelita Paulista.

Crédito da imagem: Shlomit Or Photos