Gabriela Mehl Domingues Kucuruza, do Instituto de Tecnologia ORT, Beatriz Fischberg Blank, do Colégio Liessin Scholem Aleichem, e Raphael Felberg Levy, também do Instituto de Tecnologia ORT, foram os três primeiros colocados do tradicional Concurso de Desenhos realizado pelo KKL Brasil – Keren Kayemet LeIsrael. Destinado a alunos de escolas judaicas esta edição teve como tema “Deserto também é vida”.

Os desenhos finalistas foram pré-selecionados por um júri ligado à área de marketing e comunicação, e escolhidos por votação aberta no site do KKL, ultrapassando 1500 votos no total. Os vencedores terão seus desenhos publicados no Luach 5775 do KKL.

Cada um recebeu do vice presidente do KKL RJ, Hélio Koifman, certificados de plantio de árvores em seus nomes no Bosque Brasil em Israel e um Tablet oferecido pela Newlink.

“Com esta iniciativa, o KKL Brasil buscou privilegiar a educação como forma de transmitir conteúdo e valores às crianças, com um tema que fez os alunos se inspirarem nas soluções propostas por Israel e utilizadas em todo o mundo. Parabéns às escolas do Rio de Janeiro que se destacaram na premiação”, destacou o diretor do KKL Brasil, Marcelo Schapo.

TODOS_DENTRO

3 PESSOAS_CAPA