Na´amat Pioneiras São Paulo realiza debate com mulheres de atitude

197

A Na´amat Pioneiras São Paulo realiza, no dia 19 de agosto (domingo), às 17h, no Hotel Meliá Jardim Europa (Rua João Cachoeira, 107 – Itaim Bibi), o evento “Empoderadas – um debate com mulheres de atitude”.

O debate reunirá Claudia Sender, CEO da Latam, Joice Toyota, co-fundadora da Vetor Brasil e Lênia Luz, fundadora do Empreendedorismo Rosa, e terá mediação da Dra. Fabiana Garcia, fundadora do Movimento Mulheres com Direito.

O evento contará com a participação especial de Roberto Caruso, do projeto Humor com Propósito.

Por que prestigiar os eventos da Na’amat Pioneiras São Paulo?

Ao adquirir um convite ou prestigiar um evento da Na’amat Pioneiras São Paulo, você estará contribuindo com os projetos sociais da Organização, tais como: o Departamento da Criança / Ações Comunitárias, que beneficia creches e hospitais da comunidade maior, com campanhas que levam alimentos, uniformes, fraldas e livros, além de muito carinho e diversão; o Departamento de Geração de Renda, que promove cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional em parceria com o SENAC-SP, sempre com ações voltadas para a geração de renda e o Departamento de Mediação, que oferece atendimento em mediação de conflitos, tendo como base o dialogo e a reflexão.

Evento: Empoderadas – um debate com mulheres de atitude
Data: 19 de agosto de 2018 – Domingo
Horário: 17h
Local: Hotel Meliá Jardim Europa (rua João Cachoeira, 107 – Itaim Bibi)
Convites: R$ 70,00
Informações e vendas: 3667.5247 ou whatsapp: 9.5327.4482