Israelense participa de workshop internacional da Rede de Alagamentos Urbanos C40 em São Paulo

97

Ezra Nave veio de Tel Aviv para  compartilhar experiências e discutir soluções para gerenciamento de enchentes

O C40 CITIES é uma rede das megacidades do mundo comprometidas em lidar com as mudanças climáticas. O C40 ajuda as cidades a colaborar de forma eficaz, compartilhar conhecimento e conduzir ações significativas, mensuráveis e sustentáveis sobre  mudanças climáticas.

Nesta semana foi realizada em São Paulo a primeira edição do Workshop da Rede de Alagamentos Urbanos da C40. O evento contou com  uma série de apresentações de representantes de 14 cidades, com destaque para   Ezra Nave , Head  do Departmento de Drenagem da Prefeitura de Tel Aviv,   acompanhado de Ilan Cuperstein, vice-presidente do KKL Brasil e que é  vice-diretor regional da C40 para a América Latina no Brasil.

“Quatro cidades brasileiras já estão participando desta rede internacional: São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Salvador.  Para se ter ideia da força desta rede, hoje ela já soma 94 cidades que representam 25% do PIB mundial”, destacou o VP do KKL Brasil.

“Mesmo  com uma agenda extremamente carregada de compromissos, Ilan Cuperstein, ainda encontra tempo para colaborar voluntariamente como vice presidente do KKL Brasil,  o que nos enche de orgulho e a toda comunidade judaica brasileira”, destacou o presidente do KKL Brasil, Eduardo El Kobbi.