Live Show Fundo de Bolsas acontece neste domingo, 29, com programação especial de shows, entrevistas e depoimentos

48

 

Um dos pontos altos da programação do Fundo de Bolsas 2021 promete ser a a Live Show Fundo de Bolsas, que acontece neste domingo, 29 de agosto, das 17 às 20h, com muita animação, músicas, entrevistas, depoimentos, entradas ao vivo nos QGs e muito mais.

A animada tarde contará com apresentações ao vivo do mágico Ben Ludmer, da cantora Lucila Novaes e do grupo Musical Zamarim, que estarão ao lado dos presidentes da Conib, Claudio Lottenberg e da Fisesp, Luiz Kignel. Os jornalistas Jairo Roizen e Lais Louver vão conduzir toda a programação.

A Live Show Fundo de Bolsas também contará com as participações virtuais de, Jean Gorynchtein, Benjamin Back, Claudia Costin, Meyer Nigri, Dennis Herszkowicz, Maíra Habimorad,Rav Sany, Marcio Luftglas (Cereja), Stella Azulay, Deborah Griffel, Dani Smitas, Estela Kortchmar.

Entradas ao vivo também vão mostrar a movimentação nos QGs da Fisesp e das escolas.

“Esperamos toda a comunidade para curtir um domingo diferente e apoiar a arrecadação para que mais alunos possam estudar nas escolas judaicas de São Paulo”, declarou o presidente da Fisesp, Luiz Kignel.

Maior programa brasileiro de bolsas estudantis da comunidade judaica, a Campanha Fundo de Bolsas, que este ano tem como tema: “Onde Há Educação Há Tikvá” visa arrecadar doações para que nenhum aluno fique fora do ambiente escolar judaico. Graças a generosos doadores multiplicadores, todas as doações terão seu valor multiplicado por quatro.

A abertura da plataforma Charidy acontecerá no sábado, 28 de agosto, às 19h, com o evento “Havdalive Fundo de Bolsas” . As doações poderão ser feitas por 48 horas ininterruptas até segunda-feira, 30 de agosto às 20h por meio do link exclusivo da campanha: www.charidy.com/fundodebolsas. Pagamentos com cartão de crédito, boleto, depósito bancário e pix. Todos que doarem serão presenteados com aulas magnas exclusivas sobre temas atuais, ministradas pelos parceiros do Projeto Betnuá, como: Voluntariado Einstein, CIP, Stand With Us Brasil, Mizrachi, Denise Wladimirski, ELF/FISESP e uma palestra bônus com o Superintendente e Proteção e Orientação a Investidores da CVM – Comissão de Valores Imobiliários, José Alexandre Vasco.

Transmissão pelo YouTube da Fisesp: https://www.youtube.com/watch?v=ecsk5k6Gsrc