Novas Gerações na Federação

Na última 4ª feira (11/05), o programa Novas Gerações do Congresso Judaico Latino-Americano em parceria com a CONIB, Federação, Jewish Inn, JJO, organizou uma reunião do grupo brasileiro de jovens na sede da Federação. O grupo, junto com Valeria Grimberg- diretora do Programa, que veio especialmente de Buenos Aires, receberam o vereador paulistano Floriano Pesaro, que falou sobre o cenário político no Brasil e a importante atuação da comunidade judaica.

O Programa NG já conta com a adesão da juventude de vários países da América Latina. E já tem uma agendado uma série de encontros, nos quais os jovens poderão conversar com lideranças políticas e pessoas destacadas em sua área de atuação.

Para Jack Terpins, é muito importante propiciar essas visitas, reunindo os jovens e pessoas de representatividade política, social ou religiosa, investindo assim na formação de novas lideranças. “Devemos depositar nesses jovens, o futuro de nossa comunidade. Buscamos oferecer espaço e oportunidades para sua atuação”.