Um bate papo com o empresario Meyer Joseph Nigri, sócio-proprietário da Tecnisa, marcou a abertura das atividades de 2012 do IN Formando, grupo de jovens líderes da Associação Cultural Jewish IN.

Miriam e Charles Tawil foram os anfitriões da noite e receberam de forma muito acolhedora, no dia 15 de fevereiro, cerca de 50 jovens que integram a turma de 2011 do IN Formando.

De maneira bastante descontraída, Meyer contou detalhes de sua vida pessoal, seu envolvimento com o judaísmo e sua trajetória de sucesso profissional, compartilhando detalhes de como surgiu a Tecnisa e de como ele ajudou a transformá-la em uma das maiores e mais consolidadas construtoras no Brasil. Meyer também destacou sua persistencia em atingir seus objetivos e frisou a importância da tsedaká, bem como a forte influência de seu pai em sua vida.

Charles E. Tawil (presidente), Renata G. Plapler (diretora) e Luciana Brajterman (coordenadora do IN Formando) apresentaram os projetos da Associação e deram detalhes sobre cada uma das oito programações existentes. Os participantes foram estimulados a contribuir com novas idéias e a se envolverem mais de perto com os projetos da Jewish IN.

A Associação Cultural Jewish IN, cujo presidente e idealizador é o empresário Charles E. Tawil, tem como objetivo estimular, integrar e desenvolver jovens talentos para garantir o futuro da comunidade judaica, tendo como foco jovens de 25 a 45 anos.

Os jovens interessados em fazer parte da Jewish IN, podem entrar em contato pelo email: [email protected].

Equipe da Jewsih IN recebe Meyer Joseph Nigri