Jazz Sinfônica Brasil e Leila Pinheiro vão homenagear João Gilberto em Espetáculo Beneficente

91

Leila Pinheiro considerada uma das intérpretes mais respeitadas e de maior prestígio do cenário musical brasileiro, dentro e fora do país, será a convidada da Jazz Sinfônica Brasil para o Espetáculo Beneficente em prol da Congregação Israelita Paulista (CIP) que acontece no dia 11 de setembro de 2019, às 21h, no Teatro Sergio Cardoso.

O show trará canções de Jazz, Bossa Nova e MPB além de um Tributo a João Gilberto, falecido recentemente, e contará com a participação especial dos cantores litúrgicos da CIP, Alê Edelstein, Alê Schinazi e Avi Bursztein, que prometem uma performance no estilo “Os três tenores”.

A Congregação Israelita Paulista, considerada a maior comunidade judaica liberal da América Latina e atua não apenas na comunidade judaica mas em todo Brasil. Desenvolve diversos projetos culturais e sociais, como o Lar das Crianças da CIP e o trabalho social com idosos. A CIP tornou-se importante referência cultural em São Paulo pelos seus inúmeros evento marcantes, como a Orquestra Filarmônica de Israel com o maestro Zubin Metha na Sala São Paulo, o violoncelista Yo Yo Ma, a Ópera Carmen no teatro Municipal entre muitos outros.

Com apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, o evento é uma realização da Congregação Israelita Paulista (CIP) e faz parte das comemorações de seus 83 anos. A renda da venda dos ingressos será revertida para as ações sociais da instituição.

Apoio: Lei Federal de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Itaú-Unibanco, Bemol, GR Segurança, Focus Energia e Rosset.

Ingressos de R$ 25 a R$ 225,00 no site Ingresso Rápido